Cientista russo filma corpos sutis

Dr. Konstantin Korotkov, renomado cientista Russo que desenvolve a tecnologia de imagens eletro-fotônicas através do sistema de visualização de descarga de gás – DDV, o que torna possível ver e medir estados energéticos antes de se tornarem físicos. A teoria pode ser complexa mas na prática significa a capacidade de visualização da energia presente nos corpos, conhecida e propagada no oriente a milênios, as plicações da tecnologia não se restringem a isso e abrem portas antes inimagináveis, pelo veio científico.

Dr. Konstantin, nessa entrevista fala da importância da pureza dos alimentos e da influência das radiações eletromagnéticas nas nossas vidas, entre outros assuntos (o vídeo está sem tradução para o Português), vale a pena pesquisar e ler sobre os trabalhos e a visão de mundo de Konstantin.

Anúncios

2 respostas em “Cientista russo filma corpos sutis

  1. Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos…, em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s